Investigação

Câmera flagra aproximação suspeita a jovem esfaqueada em ônibus

Estudante de enfermagem teve rosto cortado durante viagem

Jovem precisou levar 18 pontos no rosto
Jovem precisou levar 18 pontos no rosto |  Foto: Redes Sociais
 

A câmera de segurança do ônibus em que uma jovem teve o rosto cortado enquanto dormia, durante uma viagem na Bahia, no último dia 29 de novembro, registrou o momento em que uma mulher se aproxima de forma suspeita à vítima. Logo em seguida, a estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, corre pedindo socorro.

  

Ela estava de óculos e coberta por uma manta quando foi despertada por uma ardência na face. De acordo com a polícia, uma passageira tinha uma faca de churrasco na bolsa, mas o material foi recolhido para perícia e a mulher não foi detida.

Leia+: Estudante tem rosto cortado durante viagem de ônibus na Bahia

As imagens do momento foram publicadas pela vítima nas redes sociais. De acordo com Stefani, o arquivo foi cedido pela empresa do coletivo para contribuir para o andamento das investigações.

"Nas imagens da câmera do veículo, é possível perceber que a mulher que estava atrás de mim se levanta e rapidamente desfere um golpe no meu rosto. A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela", disse a jovem.

Se for comprovado que a mulher do vídeo tem algum envolvimento com o caso, ela poderá ser indiciada por lesão corporal. A jovem precisou levar 18 pontos no rosto, ela estava voltando para casa quando sofreu a agressão e ficou ensanguentada. O coletivo passava pelo município de Conde, no litoral norte da Bahia.

< Saiba quem é a gata apontada como affair de Neymar Carreta capota e interdita BR-116; pessoa fica ferida <